Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

domingo, novembro 12, 2006

Pavimentação I






Com estas imagem que aqui vos apresento, iniciamos a secção "O que poderiamos melhorar!"
Estas imagens correspondem a algumas falhas na pavimentação da nossa aldeia. Umas na Rua dos Palheiros, outras em frente ao cemitério na estrada de Évora.
Estes buracos na estradas sao um transtorno para quem circula de carro pela Igrejinha.
Contudo, são pequenos pormenores que podem perfeitamente ser alterados e melhoradas e que, esperamos que este post venha a ajudar a melhorar.
Como vemos, aqui na nossa terra, nem tudo é maravilhoso, mas está nas nossas mãos fazer de tudo para melhorar aquilo que nao está bem!
Contamos com todos os vossos "alertas" e com o vosso apoio

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom-Dia Amigos Igrejinhenses ora aì està uma ideia fantabulosa queiram por favor enviar essas fotos ao Sr. Presidente da junta de freguesia assim como à Camara de Arraiolos e até quem sabe se dois dias antes das eleiçôes essas anomalias nâo estarâo jà reparadas.
Queria também perguntar se me sabem dizer quando é que a verêda do tanque do Leâo se é que lhe podemos chamar assim pois para mim serà sempre a Auto-Estada do pobre, muitas e muitas vezes por aì passei a Pé de bicicleta durante Anos e pelo Verâo nâo pude conter as làgrimas desolado de ver uma passagem historica abandonada, aquela que servia mais de 50% do Povo.
Os tempos mudam, mas por favor serà que nâo se pode fazer qualquer coisa?.
Linda Aldeia os meus parabéns a todos os que contribuem a melhorar, mas nâo se esqueçam dos pequenos pormenores pois sâo esses a (vergonha) nòdoa numa linda terra onde muito à ainda para FAZER.
Nada de criticas negativas meus Amigos vamos sò lembrando os que podem e devem fazer pressâo para que essas fotos nâo se reproduzam.
Um Abraço bem forte para todos e do fundo do Coraçâo OBRIGADO a todos os que mantêm este site bem actualizado.
Boa Sorte a Todos.

Anónimo disse...

nesses boracos todos nós mergulhamos a nossa indignação, que vai crescendo á medida que esses e outros buracos crescem, vá lá Sr presidente da junta de freguesia mostre a sua indignação, e se o governo central, distribuir correctamente as verbas a que a nossa e outras freguesias tem direito,acabe com parte da nossa indignação.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho,


Aproveito para dizer que se Deus quizer eestarei aí NA PROVA DAS SOPAS

Um abração

Maria Duarte disse...

Devo dizer que os mesmos buracos de que vos falei neste post, foram hoje tapados pelos funcionarios da Junta de Freguesia!
bem haja a todos

Anónimo disse...

optimo a falar é que nós nos entendemos

vamos agora ajudar a resolver outros problemas da nossa terra



um abraço de saudades

Anónimo disse...

Óptimo.
Então é de começar a relatar mais coisas a melhorar na nossa terra...
Um abraço a todos

Anónimo disse...

Devo tambem dizer eu o miazinha k os buracos foram tapados com terra e ja tao na mesma,nao e com terra e com alcatrao...dddaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh