Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

terça-feira, novembro 21, 2006

Acabou-se a parvoíce!

Está visto que tenho que tomar uma posição de força:

Aos colegas de equipa,
QUEM FAZ UM POST SUJEITA-SE AOS COMENTÁRIOS QUE RECEBE...
CADA UM TEM QUE SER RESPONSÁVEL PELO QUE DIZ!!
ESTE BLOGUE É SOBRE A IGREJINHA E NÃO SOBRE A VIDA PESSOAL DE CADA UM.

Aos visitantes,
COMENTÁRIOS OBSCENOS NÃO SÃO ADMITIDOS ASSIM COMO INSULTOS PESSOAIS...
O TEMPO QUE SE PERDE A DIZER MAL DO QUE SE FAZ, PODERIA SER UTILIZADO A AJUDAR A FAZER ALGO PARA MELHORAR...
ACABARAM-SE OS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS.

Este blogue é um espaço dedicado a quem gosta da aldeia tal como ela é.
Claro que todos sabemos que pode melhorar, todos sabemos que isto ou aquilo tem que ser melhor feito... mas já que nós não estamos nos orgãos políticos da nossa terra, fazemos o pouco que podemos para promover a nossa terra e levar outra gente a visitá-la.
É este o espírito deste cantinho! Foram estas a regras definidas por mim e se alguém não concorda com elas que diga ou que crie um espaço independente. Como fundadora deste espaço, reservo-me no direito de exercer autoridade e reprimir atitudes que acho menos correctas. Nunca censurei post's mas a partir deste momento fá-lo-ei se achar que assim deve ser...
Este espaço não é político nem pessoal.

Está claro para todos?

5 comentários:

Rogério Berrucho disse...

Apoiado a 200% Ana...

Já era altura do blogue tomar uma posição sobre o que aconteceu.

Maria Duarte disse...

Apesar de ser absolutamente contra a censura, especialmente num local onde se fala sobre uma terra que é de todos NÓS, concordo que deve haver ordem e contençao nas coisas que se comentam e que se dizem.
No entanto acrescento que era bom se todos fossemos responsaveis nas nossas intervenção... evitava-se muita coisa! enfim... que assim seja!

Anónimo disse...

Eu penso que está tudo muito bem mas um pedido de desculpas não lhe ficava mal. E aquela parte em que a miazinha diz (...No entanto acrescento que era bom se todos fossemos responsaveis nas nossas intervenção... evitava-se muita coisa! enfim... que assim seja!...)espero que a pessoa em questão faça uma refecção sobre estas palavras...

Anónimo disse...

Convinha colocar o post original, que originou (passo a redundância) toda esta polémica, que no fundo não sabemos qual foi...Boa???

Anónimo disse...

Boa ideia haver um espaço ,onde se pode saber as notícias e os acontecimentos da aldeia. Parabéns a quem teve a iniciativa!