Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

terça-feira, novembro 21, 2006

Prova de Vinhos, Sopas e Doces da Igrejinha



Dia 25 de Novembro, realiza-se no Centro Cultural a 4ª Edição da Prova de Vinhos Amadores da Igrejinha.
Espera-se mais uma tarde de grande convivio e de festa.
Esta festa conta com uma mostra dos vinhos, sopas e doces tipicos da terra, e feitos por habitantes.
Para alem disso, conta com a actuação de varios grupos corais e de cantares, bem á moda alentejana, para animar a tarde.
Pedimos a presença de todos, a participar connosco numa festa bonita e "saborosa"

3 comentários:

Anónimo disse...

Não posso crer que Igrejinha é a tua terra. Tens de espreitar o meu blog para concluires até que ponto somos vizinhos.

Anónimo disse...

Não posso crer que Igrejinha é a tua terra. Tens de espreitar o meu blog para concluires até que ponto somos vizinhos.

Anónimo disse...

Olà Pessoal Amigo cà estou eu a babar-me todo!.
Nâo, nâo é pelas sopas, mas sim pelo evento o por todos esses doces que vâo ser apresentados.
Coragem, e os meus parabéns à organizaçâo pelo esforço de levar cada vez mais longe o nome da nossa terra.
Façam uma foto da mêsa dos doces para eu mostrar aos meus Amigos Suiços.
Um Abraço bem forte a todos vòs.
Até breve.