Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

quinta-feira, maio 10, 2007

Geração XXI

É com enorme orgulho que este Blogue se associa à Associação Geração XXI, dando os Parabéns aos seus dirigentes pelo esforço demonstrado na concretização de um sonho antigo dos jovens Igrejinhenses.

Como prova, publica-se o Cartão Provisório de Identificação de Pessoa Colectiva, ou seja, a Associação é DE FACTO uma ASSOCIAÇÃO DE JOVENS...

Permitam um sorriso especial por ver algo pelo qual sempre lutei (sem nunca conseguir) ser uma realidade pela mão de uma pessoa muito próxima. Obrigada Miazinha!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Aproxima-se o Dia Mundial dos Museus! É já no dia 18 de Maio.
Consulte a programação das actividades para esse dia, a cargo do Museu de Évora, no blogue: www.amigosmuseuevora.blog.com.

Anónimo disse...

Vocês não sabem como é gratificante ver os jovens da Igrejinha com esta vontade de viver o futuro lutando no presente com os ensinamentos que colhem do passado.
Os menos jovens, têm a obrigação de contar como foi. Os mais jovens têm a obrigação e o direito de saber como foi.
Porque há toda uma História que é de todos nós!
Quem disse que não se tinha comemorado o 25 de Abril na Igrejinha? Ou foi algo parecido!
De quem faz e apresenta um trabalho como foi a retrospectiva do 25 de Abril elaborada pela associação de jovens Geração XXI só se pode esperar muito mais!
E nós esperamos mesmo!!!!!
Muito Obrigado.

Anónimo disse...

OBRIGADO, GENTE DESTA TERRA FANTASTICA, DEU-NOS JEITO O CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL, PARA USARMOS NUM TRABALHO ACADÉMICO.

UM ABRAÇO E UM BEIJINHU DA ESCOLA SECUNDARIA ANTONIO SÉRGIO