Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

domingo, dezembro 31, 2006

Associação "Geração XXI"


È com muito prazer que apresento aqui, para todos os leitores deste blog e para todos os igrejinhenses, presentes ou nao na localidade, este novo projecto. Trata-se de uma associação de jovens, à qual decidimos chamar "Geração XXI".
Está ainda a dar os primeiros passos, na longa caminhada que todos sabemos que é a burocracia do sistema português, mas já se nota muito entusiasmo, empenho e vontade de fazer alguma coisa pela nossa terra.
Delegamos uma comissao instaladora, representada por mim, Maria Duarte (Presidente da Direcção) e pelo Rogerio Berrucho (Presidente da Assembleia Geral), que organiza as actividades e executa todos os projectos desta associação.
Pedimos o apoio de todos, pois é esse apoio que nos dá força para continuar...
E... Parabens á juventude pela união e pelo empenho que tem demonstrado por esta causa...
Para informações, sugestões ou duvidas, contactar por aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Votos de muitos anos e muitos exitos para a associação geração xx1, tenho a certeza que vão longe e serão muito uteis á nossa terra e aos nossos conterraneos.
Quando me desloquei a Igrejinha pela prova das sopas, tive o prazer de conhecer e falar com a miasinha, e na altura fiz-lhe uma oferta , que mantenho de pé, tenho na colectividade de que sou presidente possibilidade de deslocar a Igrejinha um espectaculo de musica, dança e outras actividades de 2 a 2 horas e meia, completamente de borla. fico inteiramente +á desposição da associação até lá um grande abraço

Mail ccdpaivas.coral@netvisao.pt
telemo 962868943