Uma pequena aldeia com um grande coração no meio do Alentejo...

segunda-feira, junho 05, 2006

Igrejinha... um vídeo

Estava a ver fotos da Igrejinha, desta nossa aldeia, motivo de tanto orgulho, quando me lembrei que seria engraçado fazer o nosso primeiro vídeo promocional. Agarrei nas minhas fotos, em algumas que encontrei aqui e outras que estavam espalhadas pela internet e nasceu...
Igrejinha... um vídeo...



Espero que tenham gostado e... se não nos conhecem e ficou a curiosidade... Força, a Igrejinha espera-vos.

7 comentários:

AnaCristina disse...

Fantástico.
Está lindo Roger...

Anónimo disse...

Só tenho duas palavras...
ES...PÉCTACULAR...
Sim senhores tá aprovado
Tá muito giiiiirooooooo...
gostei muito...
parabéns Roger.

Maria Duarte disse...

está muito bonito.. de facto.. :)
parabens!
convinhamos que a nossa terra é linda!!

Orlindo Jorge disse...

Parabéns. Um bom vídeo, muito bem conseguido, e com musica portuguesa.
Por engano por pouco não passei nesta terra. Ao cruzar-me com a placa "Igrejinha" logo me lembrei deste blog e da imagem tão característica da sua igreja. Ficará para outra próxima, mas um dia ainda aí passarei.

terras do alentejo disse...

Parabéns

Lord JE disse...

Fantastico! Muito bonito! Continuem assim!

António Caeiro disse...

Parabens o video ficou porreiro.